sábado, 4 de dezembro de 2010

O início deste blog


            A primeira coisa que me passou pela cabeça ao iniciar este blog foi: a maioria das pessoas tem um blog e utilizam de todas as maneiras, postando temas que serão lidos pelos mais diferentes tipos de pessoas, porém com o mesmo objetivo: obter cada vez mais informação.


Informação esta que pode ser útil, inútil, atual, desatualizada, verdadeira ou simples boatos, enfim, o blog faz parte da vida de muitas pessoas para dividir e trocar experiências.
E porque não entrar nessa ?
Pois é amigos, este é o meu blog e aqui irei postar os mais diferenciados tipos de temas e assuntos os quais acredito que serão interessantes para alguns de vocês.
Esta é a foto de uma realização, de uma paixão a qual me dediquei por quase 5 anos e que se tornou muito mais que um diploma para mim. Radiologia, muito mais que uma profissão, é enxergar a vida de um outro ângulo, de diversas maneiras, as mais profundas e obscuras, e através desta é possível salvar vidas e descobrir novas fontes de vida...
Além disso, falarei também de música, notícias, lugares, pessoas e de tudo que está ao meu redor.
Espero que gostem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário