Quem sou eu

Minha foto

Uma pessoa que vive em busca da felicidade e de realizações pessoais e profissionais. Ama com intensidade e acredita que as coisas poderão ser sim melhores, basta acreditar e lutar para que elas aconteçam. Deus está sempre presente em meu coração e minha vida e com Ele me fortaleço,é meu alicerce, minha razão de viver. Amo minha família e, tenho como inspiração minha mãe e minha avó, agradeço a Deus por ter me proporcionado viver ao lado dessas duas pessoas e que graças a elas estou viva e feliz, amo demais vocês! Apaixonada por Iron Maiden, que é a trilha sonora de grandes momentos de minha vida, ao som do Iron, fui até a lua e voltei !!! (Hugo, essa é pra vc !)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cursos de Pós Graduação na área da Educação com Bolsa de Estudo


Você que tem um curso superior e tem interesse em fazer um curso de pós-graduação na área da Educação, não pode perder esta chance:
A Faculdade Método de São Paulo - FAMESP está com um Programa de Bolsas para os cursos de pós-graduação na área da Educação, acho bem interessante divulgar, pois conheço muito bem o trabalho que é desenvolvido na instituição, que conta com uma estrutura e um corpo docente voltados a atender o aluno com qualidade e excelência!

Segue o link com os cursos



Faculdade Método de São Paulo
Av. Jabaquara, 1314 Metrô Saúde
Site: www.famesp.com.br
Fone: (11) 5074-1010
E-mail: contato@famesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário