Quem sou eu

Minha foto

Uma pessoa que vive em busca da felicidade e de realizações pessoais e profissionais. Ama com intensidade e acredita que as coisas poderão ser sim melhores, basta acreditar e lutar para que elas aconteçam. Deus está sempre presente em meu coração e minha vida e com Ele me fortaleço,é meu alicerce, minha razão de viver. Amo minha família e, tenho como inspiração minha mãe e minha avó, agradeço a Deus por ter me proporcionado viver ao lado dessas duas pessoas e que graças a elas estou viva e feliz, amo demais vocês! Apaixonada por Iron Maiden, que é a trilha sonora de grandes momentos de minha vida, ao som do Iron, fui até a lua e voltei !!! (Hugo, essa é pra vc !)

sábado, 18 de dezembro de 2010

IV Balada do Medo - FAMESP

Em sua 4ª edição, a Balada do Medo foi aterrorizante.

 

A cada ano são escolhidos temas diferentes, fazendo com que o suspense envolva a todos os convidados. 
Este ano não podia ser diferente, o o labirinto fez com que a adrenalina e o suspense aumentassea medida que a fila seguia  até a porta de entrada.
Uma colheita como você nunca viu, cercada de surpresas e com muito mistério...
Quem esteve na Balada do Medo, pode curtir a tradicional presença e performance dos atores das "Noites do Terror" do Playcenter, que a cada ano traz muitas novidades, fazendo deste evento um dos mais esperados da FAMESP, além de  curtir uma super balada onde os DJ´s DJ MARCELO HERRMANN E R:VEE agitaram a galera na pista!
Fica agora a nossa expectativa para a V Balada do Medo!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário